terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UMC promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher



A União das Mulheres de Colombo, uma associação atuante que luta em defesa dos direitos e deveres da mulher promoverá no dia 11 de março o evento Dia da Mulher Solidário no pavilhão de eventos do Bosque da Uva.
A atividade faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março e tem o objetivo de promover um dia de orientação sobre o direito da mulher, palestras de conscientização, atividades de lazer, entretenimento, saúde, beleza e  o grandioso Show de Prêmios, além de brindes relâmpagos durante o dia.
"O Dia da Mulher Solidário surgiu da necessidade de fazermos uma ação voltada para as mulheres e principalmente, de conscientização sobre seus direitos e deveres. Agradeço as empresas que estão apoiando os projetos da União das Mulheres de Colombo", afirma a Presidente da UMC, Gisele Silva. 
As cartelas do bingo já estão a venda e está programado para iniciar o evento às 10:00 e às 14:00 horas o bingo beneficente em prol da brinquedoteca da creche Anjo da Guarda.

Como surgiu a UMC?
Um movimento autêntico de mulheres que luta pelos Direitos e Deveres da Mulher Colombense.
A União começou com a missão de atender mulheres vítimas de violência, com uma sala dentro da Delegacia do Alto Maracanã. Nos últimos anos foram realizadas assistências em outras áreas como a educação, saúde, Meio Ambiente, capacitação profissional, empreendedorismo e valorização profissional.

Brindes personalizados
Como forma de marketing da instituição foi criado brindes personalizados como a caneca, chinelo, camiseta, eco-bag, bexigas e calendário com telefones úteis. Esses materiais são forma de divulgar o trabalho da UMC e também de arrecadar verba para os projetos da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário